Com mais de quatro décadas na ativa, compondo, gravando e shows constantes ao redor do mundo, o Suicidal Tendencies é uma das bandas mais influentes do crossover thrash, que levanta a bandeira do skate rock e que ainda é capaz de influenciar até mesmo as novas gerações.
Fundado na década de 80 em Venice, Califórnia (EUA), o Suicidal Tendencies é ainda hoje uma das bandas mais explosivas ao vivo, com apresentações frenéticas que colocam a plateia para pular e cantar com sua sonoridade única misturando elementos de punk, hardcore e thrash, incorporando até mesmo funk e rap.
A Nós Somos Família começa dia 12/07 no Rio de Janeiro (RJ) e segue para dia 13/07 em São Paulo (SP), 14/07 em Curitiba (PR), 16/07 em Porto Alegre (RS) e termina dia 17/07 em Belo Horizonte (MG).
Será a primeira vez que a banda vem ao Brasil com a nova formação, que conta com o recém-integrado baterista Jay Weinberg, ex-Slipknot, que assume a vaga de Greyson Nekrutman, atualmente no posto das baquetas na turnê de despedida do Sepultura.
“Quando penso na cultura e na comunidade da música pesada que amo e considero minha casa criativa há 20 anos, penso no Suicidal Tendencies. Um pilar fundamental e fonte de inspiração desde que me apaixonei pelo punk, metal e hardcore”, disse Weinberg em nota nas redes sociais no último mês de abril, quando foi anunciado.
Os locais de cada apresentação desta nova turnê brasileira do Suicidal Tendencies, assim como informações sobre venda de ingressos, serão divulgados a partir desta sexta-feira, 03/05.
Fique ligado aqui no PartiuRole para ter acesso a todas as informações!