O espetáculo ‘Pulsando a vida em alta’ é uma fusão poderosa entre arte e ciência, promovendo uma sintonia entre mente e corpo, levando o público a um mergulho por seus potentes e diversos estados emocionais.
Numa experiência visceral – usando as linguagens musical, científica e teatral -, a psicóloga Tereza Karam e os músicos Ravi Brasileiro e Lucas Abreu, vivem e vibram com o público cada degrau da escala de tons emocionais, da apatia ao entusiasmo.
‘Pulsando a Vida em Alta’ foi destaque no ‘Dia Mundial da Criatividade’ em 2019, evento endossado pela ONU e pela Escola de Criatividade, realizado no Sesc Paço da Liberdade.
O formato palestra-show ganha uma nova roupagem em 2022, agora espetáculo, integrando o conteúdo da neurociência do comportamento humano em dramatizações e canções.
Selecionado pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, Edital Mecenato Subsidiado 117/2020, recebeu o patrocínio do Grupo Positivo.
O projeto “Pulsando a Vida em Alta” traz ao público curitibano o espetáculo gratuito para adolescentes e adultos que desejam manejar suas emoções com maestria em três apresentações: dias 23, 24 e 25 de setembro no Teatro Zé Maria, Rua Treze de Maio 655, São Francisco.
Tereza Karam é graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (1993) e atua em consultório particular como Psicóloga Clínica-Cognitiva.
Especialista em Gestão da Qualidade (2002), atua por intermédio da Peyroton&Karam Treinamento e Desenvolvimento, como consultora comportamental em empresas, com ênfase em treinamento e coaching.
Vale a pena conferir o espetáculo!