Cachorro, doguinho, pets, aumigo, são muitas maneiras de chamar o melhor amigo de todos, e que muitas vezes não tem um lar para trazer felicidade.
Muitos animais são abrigados em ONGs para serem adotados, e, por isso, o TikTok traz uma ação para incentivar a adoção responsável dos pets.
O TikTok anuncia o lançamento da ação “Como dizer vamos adotar um doguinho sem dizer vamos adotar um doguinho“.
Reforçando a plataforma como um meio que conecta pessoas por meio de compartilhamento de de vídeos, a iniciativa conta com a parceria da Pedigree e do projeto Adotar é Tudo de Bom, trazendo vídeos apaixonantes de cachorros com o objetivo de estimular a adoção responsável de pets.
Um dos filmes produzidos conta a história de um casal com a ideia de adotar um doguinho a partir de um vídeo que assiste no TikTok.
Após conferir o conteúdo, uma delas compartilha com a namorada, pensando em: ”Como Dizer Vamos Adotar Um Doguinho, Sem Dizer Vamos Adotar Um Doguinho”. Confira:
De acordo com Carlos Schleder, diretor-executivo de Criação da Galeria.ag, a ação promove não só um desejo, mas também uma causa.
“Criamos o filme “Doguinho” inspirados em um comportamento verdadeiro de uma grande parte do nosso público. Nada mais natural que adaptar o conteúdo da campanha para essa ação e ajudar famílias e pets a se encontrarem.”, completa o criativo.
A ação de marketing social dará a oportunidade das pessoas conhecerem mais sobre os pets que estão à procura de um lar, desta forma conscientizando e divulgando o trabalho realizado pelas ONGs colaboradoras do projeto.
As ONGs Adote um Amicão, Anjos dos Bichos, Toca dos Peludos, Flora e Fauna e Gapa, enviaram vídeos de alguns dos cachorros disponíveis para adoção em momentos de descontração e alegria, com o intuito de reforçar que um pet pode levar felicidade para a casa de quem adotá-lo. Os conteúdos tiveram a marcação da hashtag #MandaUmTikTok.