Populares

Marvel Cosmic Invasion: Renascimento dos Beat ‘Em Ups com Aventura Espacial

Felipe Simas Enfrenta Desafios Emocionais em ‘Dona de Mim’

Expectativas para Demarcação de Terras Indígenas na COP30 em Belém

Vale da Música recebe o Circuito Off

O Vale da Música, na Ópera de Arame, faz parte do Circuito Off da 39ª edição da Oficina de Música. Serão dez dias de apresentações especiais de 1º a 10 de julho.

O Vale da Música, festival permanente de música instrumental, apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group, tradicionalmente realiza um intercâmbio cultural com a Oficina de Música, que está em sua 39ª edição.

A ideia é trazer ao público que frequenta a Ópera a oportunidade de conhecer grandes nomes que passam pela Oficina, que é uma das mais tradicionais do país.

“Para o Vale da Música é uma honra fazer parte deste intercâmbio. A Oficina tem um papel muito relevante e está relacionada com o nosso propósito, que é o de movimentar a cena musical brasileira.”, conta Alana Alboitt, coordenadora de marketing Futura Fonte.

Entre os músicos e bandas que fazem parte da Oficina e se apresentarão no Palco Flutuante estão Glauco Solter, Gustavo Kraemer, Mário Conde, André Ribas e Leonardo Santos, Denis Mariano Quarteto, Daniel Migliavaca e Nábio Rodrigues, Serra Acima Trio convida André Ribas, Pedro Silva e três no choro.

Ainda, nos últimos horários de sábado e domingo, os alunos que mais se destacarem na Oficina irão se apresentar no Vale.

Para saber os horários de todas as  apresentações, basta acompanhar o Instagram do Vale da Música (@festivalvaledamusica).

A Oficina de Música é uma das mais tradicionais do país e é a primeira vez que ela acontecerá durante o inverno.

Além do Palco Flutuante no Vale da Música, serão mais de 100 atrações para assistir e entre os grandes nomes da Oficina estão Toquinho – que inclusive se apresentará no palco da Ópera de Arame -, Renato Borghetti, Danilo Caymmi e Claudio Nucci, Spok Frevo e um show de encerramento com a baiana Margareth Menezes.

Serviço:
Circuito Off da 39ª Oficina de Música de Curitiba

Data: 1º a 10 de julho de 2022
Valor para entrada no Vale da Música: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e Região Metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto.
Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches.
Mais informações sobre as apresentações: @festivalvaledamusica

Post Anterior

Schweppes leva “Espaço Relax” ao Turá

Próximo Post

Filmes e séries imperdíveis para ver em julho na Netflix