Este sábado (09/04), trará muitas atrações no Warung Day Festival (WDF), que chega à sua sétima edição renovado e repleto de novidades.
Foram dois anos intermináveis, pausados pelas restrições em todo o mundo. Agora, o mês de abril marcará a volta dos principais festivais brasileiros, com destaque para a música eletrônica.
Para começar, o evento será o maior da história, com uma estrutura com mais de 20 mil m² que trará, pela primeira vez, um palco na Ópera de Arame (Ópera Stage), além de dois palcos na Pedreira Paulo Leminski (Warung Stage e Pedreira Stage), espaço tradicional do festival.
“Por causa da pandemia, tivemos bastante tempo para projetar um evento inesquecível, repleto de novidades. A maior edição Warung Day Festival terá uma estrutura inédita, que vai unir os dois principais palcos da música curitibana. Estamos muito ansiosos para ver o festival montado e, principalmente, para voltar a sentir de perto a energia do nosso público.”, comenta Patrick Cornelsen, diretor de produção do WDF.
O evento contará, também, com áreas de convivência com serviços de alimentação e atrações especiais, e um backstage ainda mais amplo, com passagens exclusivas que irão facilitar o acesso do público aos três palcos do festival, além de milhares de metros de áreas cobertas.
“Tudo isso instalado em meio à natureza exuberante de um dos endereços mais encantadores da Capital paranaense.”, completa Cornelsen.
Fotos: Reprodução.