Agosto, que é conhecido como um mês infinito e tradicionalmente sem feriados, terá duração de cinco semanas.
Para tornar este mês mais leve e saboroso para os brasileiros, o Burger King apresenta uma nova campanha com promoções exclusivas.
Já que a pauta da vez é o mês interminável, o BK criou o “Agosto sem desgosto”.
Protagonizada pela famosa sensitiva Márcia Fernandes, que faz sucesso na internet com seus vídeos e possui mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, a campanha mostra formas de tornar o mês de agosto menos longo, aproveitando as ofertas do BK, disponíveis até 31 de agosto exclusivamente no aplicativo da marca.
Todas essas ofertas estão à venda apenas no aplicativo Burger King. Os restaurantes participantes da ação podem ser conferidos aqui.
Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida.
A empresa começou em 1953 com o nome Insta-Burger King, uma cadeia de restaurantes com sede em Jacksonville.
Depois que o Insta-Burger King entrou em dificuldades financeiras em 1954, seus dois franqueados localizados em Miami, David Edgerton e James McLamore, compram a empresa e rebatizam-na Burger King.