Brahma e Outback juntas na Copa do Mundo

0

Durante toda a Copa do Mundo da Fifa, o Outback Brasil se une à Brahma para oferecer refil de chopp e aperitivos totalmente à vontade por um período de até 3 horas, a um preço acessível.

A ação promocional é válida para todos os dias da semana, das 11h às 20h, de 20/11 a 18/12 em todos os restaurantes Outback do Brasil. A Sadia também é parceira.

Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil destaca que, “Sabemos que o brasileiro ama torcer e comemorar. Nós já somos uma marca presente nos momentos de celebração dos consumidores e estar neste que é um dos campeonatos mais esperados pelos apaixonados por futebol, é ainda mais especial para nós.”

“Chegou a hora de molhar o grito da torcida do jeito mais Bold Flavour do Brasil. Isso é a nossa brahmosidade. Vamos brindar, junto de nossos consumidores, este grande momento.”, afirma Maria Rachel Carvalho, gerente de Marketing AmBev.

Guaraná Antarctica e Canarinho

Para quem optar por bebidas não alcoólicas, o Guaraná Antarctica traz os aperitivos do Outback à vontade acompanhados do famoso refil da bebida.

Quem escolher essa opção, tem a chance de ganhar uma miniatura do icônico Canarinho. A ação é válida apenas nos restaurantes – não é válida no delivery – e acontece enquanto durarem os estoques de brindes.

Torcida em casa

Se você é do time que gosta de assistir aos jogos da Copa do Mundo em casa, a parceria entre as duas marcas também rendeu boas opções no delivery. Pelo iFood, é possível pedir dois combos especiais e exclusivos durante o período: uma Super Wings e 1 growler de 1 litro do Chopp Brahma ou 2 Guaranás Antártica.

Quem gosta de muita generosidade, pode apostar no Mates Box com 2 Growlers de 1 litro cada de Chopp Brahma (ou 4 Guaranás Antarctica).

Tem mais: O Outback fechou também uma parceria com o Grupo Multi, que garantiu um reforço de TVs nos restaurantes para que os consumidores não percam nenhum lance.

A campanha foi criada pela Score. A estratégia de mídia off-line foi feita pela Santa Clara e a de mídia on-line e social pela Ampfy. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X