Caioba Soccer Camp começa 2022 com o pé direito

0

O ano de 2022 começou com o evento mais esperado pelas famílias: O Caioba Soccer Camp, que aconteceu no Club Med Lake Paradise, e que foi idealizado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri.

Em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, o Caioba Soccer Camp tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

Ex jogador e comentarista da Globo e do Game Fifa, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 300 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.

Nomes como Kaká, Denílson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Nas edições que aconteceram em abril estiveram presentes: os jogadores Elano (ex Santos), Muller (ex SPFC), Zé Roberto (ex jogador da Seleção Brasileira, Bayern de Munique e Real Madrid), Rodrigo Fabri, o pentacampeão Denilson, Michel Bastos, Fernando Prass, Pavão, Lugano e Danilo, além do atleta paralímpico com 27 medalhas Daniel Dias, do piloto Felipe Massa e dos youtubers Caio Lo e Vitor Lo.

Além dessa super-seleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados nessa retomada, com ativações além do campo.

O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, o jogo das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados do fim de semana e foram acompanhados de diversas atrações.

“Começamos o novo ano com a certeza de que vamos inovar e emocionar cada vez mais as famílias, vivenciando uma experiência única de integração com valores cada vez mais esquecidos pela sociedade no esporte. Esse é nosso maior legado. Já retomamos ano passado de forma segura e esse será um ano foi mais especial.”, afirma o sócio Tico Sahyoun.

Domingo (03), o evento abriu com o já conhecido jogo entre os pais dos craques e seus ídolos – um verdadeiro sucesso que é aclamado edição após edição. No início da tarde, as crianças voltaram para a cena e se preparam para o momento mais aguardado por todos: o Campeonato.

No encerramento, todos os participantes se uniram para comemorar esse final de semana inesquecível.

Marcas e ativações

No portfólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Land Rover & Jaguar, Bimbo, Graiche, Redoma, Mercado Bitcoin dentre outras, já estiveram ou se mantém como patrocinadores do maior encontro esportivo do Brasil.

Todos os participantes foram recebidos a partir de sexta-feira à tarde (1º), com integração e apresentação de cronograma completo, além de kits especiais nos quartos com ações de mais de 22 marcas participantes.

Desde o princípio e comemorando cinco anos de parceria, Puma assinou o uniforme completo de todas as atividades e foi a marca presente em todas as ações durante o Caioba Soccer Camp.

O Mercado Bitcoin esteve em todas as camisas, além de ativações incríveis para jogadores e torcedores, com tenda especial para massagem, área de descanso com carregador de celular, Cripto Talks – conversar sobre o tema – sorteios e brindes para toda torcida.

Land Rover expôs um de seus lançamentos para os convidados no receptivo. Hypera e Alta Diagnósticos estiveram presentes no Caioba, esta última com distribuição de gifts e premiação de vencedores no campeonato de altinha.

Bimbo e Ana Maria participam com degustação em diversos momentos do final de semana, inclusive do cardápio do próprio Club Med, além de ativações do receptivo a cada momento especial do fim de semana.

A rede de academias Bio Ritmo assinou aulas especiais durante toda a programação. As marcas Graiche e Redoma mantêm sua parceria com o Caioba e esteve presente em diversas ações e comunicações do evento.  Neston fez sampling de produtos durante todo o final de semana.

Maria SPA do Cabelo levou o conceito hair spa ao Caioba com anamnese capilar, hidratação e penteado. A designer de jóias Tata Moreno levou suas criações aos participantes e ainda realizou um sorteio especial para as mães dos pequenos craques.

Como apoio, Caioba contou com Lica Cinelli, que fez kits e sorteios, Goodr, também com kits e ativações, a Panini – marca oficial dos álbuns de figurinhas de futebol, Lindoya, deixando as famílias sempre bem hidratadas, Carol Arteira – responsável pelas oficinas criativas durante todo final de semana em parceria com Bimbo e Ana Maria e Micheluccio – com degustação de pizza durante o evento.

 

Fotos: Divulgação.
Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X