Coca-Cola apresenta o sabor ‘Dreamworld’

0

Coca-Cola Dreamworld (ou Mundo dos Sonhos, em português), estará disponível nos Estados Unidos e Canadá no início.

Coca-Cola acaba de lançar mais um novo produto em edição limitada da linha Creations, com um novo sabor direcionado ao mundo da fantasia e dos sonhos.

O refrigerante é zero açúcar e faz mistério sobre a receita, uma vez que Dreamworld terá o “sabor inconfundível da Coca-Cola” unido à “criatividade ilimitada da imaginação humana”.

A intenção da marca é atrair a Geração Z e incentivar os fãs da marca a olharem para dentro das infinitas possibilidades da mente.

Os sabores da Coca-Cola Creations contam com sua própria experiência on-line, e Dreamworld oferece um hub virtual de realidade aumentada (AR).

As latas do novo sabor vão contar com QR code que as pessoas vão poder utilizar para ter acesso a essa experiência de metaverso, em que será possível ouvir música de um DJ virtual, jogar jogos on-line e vestir avatares com roupas baseadas no Dreamworld.

Os looks virtuais foram criados pela DRESSX, marca de moda que desenha roupas virtuais para avatares.

No lugar de trabalhar com tecidos e máquinas de costura, a grife produz roupas em programas 3D de computador como o Blender.

Recentemente, a Coca-Cola Creations também lançou o Starlight e o Marshmello, que está disponível no Brasil e possui sabor de morango e melancia, os preferidos do DJ Marshmello, cocriador do produto.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X