Cornetto e Spotify criam sorvete exclusivo

0

Cornetto Kibon acaba de anunciar uma parceria inédita com Spotify, unindo as duas paixões dos brasileiros: sorvete e música, e convidam os consumidores a celebrarem seus gostos em preparação para a época mais quente do ano.

“O verão é um dos períodos mais aguardados pelos brasileiros. É também quando os GenZers colecionam algumas das experiências mais inesquecíveis de suas vidas. Esta parceria une dois principais ingredientes desses momentos em uma experiência de áudio nunca feita antes.”, comenta Manu Ramalho Rinzler, líder de marketing no Spotify no Brasil.

“Associando a música ao sorvete, ícone do verão urbano, oferecemos uma nova forma de conhecer e curtir os hits da vez no Brasil todo.”, completa Rinzler.

As marcas apresentam Cornetto Spotify, que combina sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate e traz cobertura sabor chocolate e castanha-de-caju no topo, além da tradicional  casquinha crocante com a pontinha sabor chocolate que todo mundo adora.

O sorvete possui embalagem verde e uma identidade visual desenvolvida pelo ilustrador Leandro Assis com stickers relacionados à música e ao verão em uma estética dos anos 2000.

Além disso, tem um QR code na tampa que dá acesso a uma experiência digital onde os consumidores poderão descobrir qual é o match entre seu gosto musical e as músicas mais tocadas no bairro onde estiverem, resultando em playlists personalizadas que misturam as preferências musicais dos usuários às músicas mais tocadas em suas regiões.

De acordo com Camila Conti, gerente de marketing de Kibon, a parceria junto ao Spotify traz novos sentidos para a experiência de comer um Cornetto, já que a música é um ingrediente presente em diversos momentos marcantes da vida.

“Do sorvete cremoso à pontinha de chocolate, a missão de Cornetto é oferecer uma jornada deliciosa e surpreendente. Com este lançamento, celebramos o gosto musical de nossos consumidores e o gosto pelo nosso icônico sorvete na casquinha crocante.”, finaliza.

As marcas contam com ações com embaixadores, além de campanha nas redes sociais, mídia externa e presença em eventos.

A novidade chega aos pontos de vendas de Kibon de todo o país neste mês pelo preço sugerido de R$ 13,60.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X