Game em realidade aumentada é a novidade da Kibon

0

A Kibon anunciou uma novidade para um dos segmentos mais queridos pelos brasileiros: o dos games.

Por meio de uma experiência imersiva de realidade aumentada, a marca apresenta o “Universo Kibon”, um ambiente virtual que inclui um jogo, filtro divertido para as redes sociais, além de curiosidades sobre os produtos da marca.

O Universo Kibon é um ambiente interativo que promove uma experiência única para os consumidores. Nele, o jogador é convidado a se aventurar em uma divertida dinâmica de caça ao tesouro, ou melhor, ao sorvete.

O desafio é encontrar 10 sorvetes Kibon escondidos em uma ilha no menor tempo possível. Desenvolvido em parceria com a startup “More than Real”, o game estará em constante atualização e novas experiências serão lançadas nos próximos meses.

“O desafio de conduzir os consumidores para dentro de um ambiente virtual, interativo e de fácil acesso foi imenso, mas tentador ao mesmo tempo! A experiência foi pensada para refletir os pilares da marca e também otimizada para que os usuários pudessem jogar diretamente dos seus celulares, sem precisar instalar nenhum aplicativo. Estamos super orgulhosos de ter escrito o primeiro capítulo dessa jornada que está apenas começando!”, comenta Marcos Trinca, CEO da More Than Real, startup brasileira referência global para soluções de realidade aumentada e visão computacional.

Com a novidade, a marca quer surpreender os consumidores em todos os pontos de contato, seja na ida ao ponto de venda ou no momento em que os produtos são entregues via delivery, fortalecendo o propósito de Kibon de construir um mundo mais feliz e promover momentos memoráveis.

Para potencializar o lançamento, Kibon conta com um time de criadores de conteúdo que irão desafiar pessoas de seu círculo próximo para um divertido duelo dentro do game, valendo sorvetes da marca.

Com o lançamento, a marca dá um passo para se aproximar ainda mais da comunidade gamer que cresce constantemente no país.

Segundo recente pesquisa da PBG (Pesquisa Games Brasil), 72% dos brasileiros são adeptos a algum jogo eletrônico e mais de 79% dos brasileiros que jogam afirmam encontrar nos jogos on-line um momento de felicidade.

“Kibon é uma marca em constante inovação, conectada com as principais tendências do mercado e que se aproxima cada vez mais das pessoas por intermédio dos meios digitais. Com o Universo Kibon, queremos surpreender os consumidores nos pontos de venda com uma experiência inovadora. Afinal, tomar sorvete já é divertido e pode se tornar algo ainda mais legal quando a realidade aumentada entra em cena!”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

Para embarcar no Universo Kibon e explorar todas as suas surpresas, basta escanear o QR code que pode ser encontrado em materiais de ponto de venda, carrinhos de sorvete Kibon ou em embalagens térmicas que acompanham os pedidos feitos em aplicativos de entrega.

Além disso, é possível se conectar por intermédio do link em seu smartphone.

 

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X