HyperX renova com Team Liquid

0

HyperX, marca líder em produtos para games e e-Sports, acaba de anunciar a renovação do patrocínio à Team Liquid, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo.

Com isso, a companhia segue sendo parceira oficial de periféricos destinados aos gamers. A marca ainda reforça seu compromisso com a comunidade ampliando sua lista de embaixadores globais, com o patrocínio do empresário e jogador profissional de Super Smash Bros. da própria Team Liquid, o argentino Juan Hungrybox DeBeidma.

Como parte do patrocínio, a HyperX vai apoiar uma série de projetos, incluindo torneios, iniciativas beneficentes e comunitárias e programa de conteúdos focados em diversidade e presença feminina nos games.

Como um HyperX Hero e embaixador global da marca, Hungrybox vai participar de ativações de marketing da HyperX, incluindo transmissões pela internet, eventos presenciais e criação de conteúdos originais.

Jogador mais assistido na plataforma Liquid+, Hungrybox é um dos membros mais conhecidos da Team Liquid em todo o mundo.

“Mais do que uma parceira incrível da Team Liquid nos últimos anos, a HyperX é uma impulsionadora de mudanças na comunidade gamer.”, disse Juan “Hungrybox” DeBiedma.

A Team Liquid é uma organização profissional de esportes eletrônicos de renome mundial com mais de 60 atletas de alto calibre em 14 dos principais games competitivos do mundo.

Recentemente, a jogadora norte-amerciana de basquete profissional e embaixadora global da HyperX, Aerial Powers, tornou-se coproprietária da Team Liquid, e passou a apoiar eventos, trabalhar com parceiros de marketing e atuar como diretora da Força-tarefa de Diversidade e Inclusão da organização.

“A HyperX está muito entusiasmada por renovar o patrocínio à Team Liquid e apoiar a crescente organização de e-Sports. Além disso, está igualmente animada para receber o Hungrybox na família de embaixadores da marca.”, disse Stephanie Winkler, diretora de marketing da HyperX.

Com a renovação, o patrocínio será estendido para novos projetos, como a equipe brasileira feminina de Valorant da Team Liquid, que recentemente sagrou-se tricampeã do Protocolo Gêneses, garantindo um lugar na próxima edição do VCT Game Changer, torneio classificatório para o mundial da categoria.

Além disso, a equipe HyperX também apoiará iniciativas de conteúdo, incluindo o novo podcast “Table Talks”, apresentado por jogadores e funcionários da Team Liquid, que durante toda a temporada utilizarão os microfones HyperX SoloCast e QuadCast nas gravações.

Como HyperX Hero, Hungrybox receberá uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo, e, como embaixador global HyperX, se juntará a uma lista de talentos reconhecidos internacionalmente, como os jogadores de futebol Casemiro e Dele Alli, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, os jogadores de basquete Gordon Hayward e Ariel Powers, o tenista Daniil Medvedev, o piloto Sage Karam, a skatista Minna Stess e mais 25 streamers e influenciadores.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site da marca.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X