Kaiak pede ajuda do público para salvar os oceanos

0

A Natura anunciou ao longo de 2022 o relançamento das embalagens de Kaiak, feitas agora com mais de 50% de plástico reciclado recolhido do litoral brasileiro.

Para conscientizar os consumidores sobre a causa, a marca está promovendo uma experiência sensorial e olfativa com um caminhão que percorrerá as cidades de São Paulo, Santos e Curitiba em dezembro.

Ao longo da ação de marketing sustentável, que ficará em exposição por tempo limitado em cada uma das cidades, as pessoas poderão entrar no caminhão e viver experiências interativas que demonstram desde o processo de retirada do plástico do litoral, reforçando a atenção da marca na busca por escolhas que respeitam a vida das águas e contribuam para erradicar a poluição do meio ambiente.

“Entendemos que, diante da problemática do descarte inadequado de plásticos nos oceanos, é preciso agir e queremos reutilizar cerca de 102 toneladas de plástico ao ano só na produção das embalagens de Kaiak. Convidamos todos e todas a conhecer de perto todo esse processo em nossas ativações nas cidades de São Paulo, Santos e Curitiba.”, afirmou Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

Além de conhecer melhor o envolvimento nesse contexto, enquanto estiverem no local, os visitantes poderão também se reenergizar com Kaiak, inspirado no frescor da natureza, mares e oceanos e conhecer o novo sistema de tampas intuitivas, que facilitam a abertura moderna e resistente do produto.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X