KitKat é o chocolate oficial do Rock in Rio

0

KitKat é a nova patrocinadora do festival e realizará ativações especiais durante o evento que acontece em setembro, no Rio de Janeiro.

A marca de chocolate do portfólio da Nestlé e querida pelo público, KitKat, foi anunciada como patrocinadora do Rock In Rio 2022.

Durante os dias de festival, o público poderá conferir diversas ativações e experiências especiais da marca de chocolate.

O público poderá encontrar a ativação do KitKat no gramado da Cidade do Rock, com vista para o Palco Sunset, e em mais dois espaços na Rock District.

Como lugares de grande movimentação de pessoas, a ideia é que todos possam ter um merecido break entre uma atração e outra para curtir até o final.

“Nesses últimos tempos KitKat se estabeleceu nos universos da música e do entretenimento. É uma marca extremamente inovadora e queremos sempre entregar ao nosso público algo que ele nem imagina. Depois da parceria com o grupo Now United, em 2022, estaremos presentes no Rock in Rio todos os dias levando muita experiência.”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

A forte relação com o público, em especial com a Geração Z, e com o universo da música foram alguns dos principais pilares estratégicos que guiaram a parceria entre a marca e o festival de música.

O Rock In Rio, que acontece entre os dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro de 2022, contará com shows de IZA, Ivete Sangalo, Dua Lipa, Avril Lavigne, Demi Lovato, Justin Bieber, Megadeth, Iron Maiden, Alok e muitos outros.

Para conferir mais detalhes do festival, clique aqui.

 

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X