Neymar protagoniza promo da Mondeléz

0

A marca de snacks Mondeléz Internacional fechou patrocínio a Neymar e terá o atacante como seu embaixador global.

A primeira ação comercial utilizando a imagem do camisa 10 do PSG será com a marca de chocolate Cadbury, lançada oficialmente no dia 15 de agosto, como parte da campanha “Win a Worldie”.

Neymar é o único brasileiro dos quatro atletas selecionados para a nova campanha. Ele está ao lado dos ingleses Harry Kane (Tottenham) e Steph Houghton (Manchester City) e do holandês Virgil van Dijk (Liverpool).

“‘Win ​​a Worldie’ é a promoção mais icônica do Cadbury FC até agora. Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Neymar ao lado dos nossos outros talentos de classe mundial para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios incríveis.”, afirmou Kathryn Tesch, líder de vendas de parcerias da Mondeléz Internacional.

Reino Unido e Irlanda

A promoção é válida em todo o Reino Unido e na Irlanda, e envolve produtos selecionados da marca de chocolate, como Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits.

A iniciativa pretende levar os fãs de futebol às lojas até novembro deste ano.

Para participar do “Win a Worldie”, o consumidor local precisa comprar qualquer pacote participante da linha Cadbury, Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits, e acessar o site da promoção (também disponível por meio de um QR code nas embalagens), inserir o código de lote do produto e o código de barras para concorrer.

Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Neymar ao lado dos nossos outros talentos de classe mundial para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios incríveis.”, comnta Kathryn Tesch, líder de vendas da Mondeléz Internacional.

O prêmio principal da promoção do Cadbury FC é a chance de conhecer Neymar ou os outros atletas participantes da campanha.

Os fãs também podem ganhar mensagens de vídeo personalizadas, camisetas autografadas e até interação nas redes sociais de seus atletas favoritos. Quase 2 mil vouchers também estarão disponíveis, no valor de £ 10 a £ 15.

Esta é a segunda vez que a Mondeléz conta com Neymar como embaixador. “Ter a Mondeléz novamente como parceira só reforça que estamos no caminho certo, ainda mais em um ano importante para a carreira do Neymar.”, destacou Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports, que gerencia a carreira do jogador.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X