Realme cria celular inspirado no jogo Free Fire

0

O jogo Free Fire serviu de inspiração para uma versão especial do Realme 9 Pro Plus. O celular foi apresentado na última semana na Europa pelo preço sugerido de 419 euros, o que dá cerca de R$ 2.200.

Ele se destaca pela pintura e pelo grafismo em referência ao game de sucesso da Garena. A edição limitada também possui uma caixa temática e traz um mapa do jogo e cartela de adesivos.

Denominado Realme 9 Pro Plus Free Fire Limited Edition, o smartphone possui detalhes que remetem às armas e símbolos do jogo de tiro, que quase todo fã seria capaz de identificar. Dentre os destaques da ficha técnica do celular, aparecem o processador MediaTek Dimensity 920 5G e câmera de 50 MP.

Por dentro, o celular segue com o mesmo hardware da versão original, lançada em fevereiro de 2022 e que chegou ao Brasil em 31 de março pelo preço sugerido de R$ 3.499.

O Realme 9 Pro Plus possui tela Super Amoled de 6,4 polegadas, com 90 Hz de taxa de atualização, um carregador rápido de 60W e tem o sensor de imagem Sony IMX 766 como um dos seus principais destaques.

Para completar a ficha técnica, o aparelho vem com o nova CPU octa-core MediaTek Dimensity 920 5G, construído com 6 nm, que promete alcançar até 2,5 Ghz de velocidade de processamento.

O dispositivo já vem com o Android 12 instalado, possui a interface Realme UI 3.0 e bateria de 4.500 mAh. No Brasil, o smartphone traz 8 GB de memória RAM como opção única.

O Free Fire é um dos games no estilo battle royale que popularizaram o gênero em muitos países e tem forte presença no Brasil. Concorrente direto do PUBG Mobile e do Fortnite, o game tem um cenário de e-Sports muito bem estabelecido, com forte participação brasileira, e está disponível oficialmente no Android e no iOS, mas pode ser jogado no PC por meio de emuladores.

O novo smartphone tem poucas chances de desembarcar no Brasil. A Realme explicou que opta por versões mais “genéricas” no país para atender a todos os públicos e não depender de um nicho de mercado.

Com informações de GizChina e Realme
Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X