Latam faz o público voar no Rock in Rio

0

Latam no Rock in Rio, além de ser companhia aérea oficial do festival, está com uma ação exclusiva no estande na Cidade do Rock.

A cenografia do espaço ficou por conta da MChecon, considerada uma das maiores do Brasil na área de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos.

Na ação de live marketing, o público fica pendurado por cabos e tem a experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da companhia, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.

São três posições simultâneas. Os participantes são pendurados sobre um grande painel de LED que ocupa piso e parede de fundo, por meio de uma estrutura de cabos presa ao teto.

Desse modo, eles têm a sensação de voar sobre as cidades que são exibidas em filmes em um enorme LED, tudo sincronizado com efeitos de imagem, cheiro e som.

O espaço ainda conta com caixas direcionadas no ambiente, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva durante o sobrevoo virtual.

A ação, criada pela BFerraz e executada pela MChecon, é acessível para todos, permitindo que pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos também consigam acessar o espaço e desfrutem da experiência de “voar”.

O território da música é um dos quais temos colocado esforços, principalmente no que diz respeito à brasilidade e cultura. O conceito ‘A música te faz viajar sem fronteiras’ foi pensado justamente para aproximar pessoas em uma conexão emocional com a nossa marca e fortalecer o nosso compromisso: Latam, sem fronteiras.”, afirmou Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil.

Além de tudo isso, com o objetivo de oferecer algo ainda mais especial aos passageiros que viajaram com a Latam para o festival, a companhia distribuiu 700 assistentes virtuais em ação exclusiva no seu estande.

Os 100 primeiros clientes que comprovarem diariamente e direto no estande da Latam no Rock in Rio que têm passagem adquirida em latam.com para voar entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro recebem o assistente pessoal.

A mecânica é bastante simples: Basta apresentar o e-ticket no app da empresa e um documento com foto. Vale lembrar que, todos os dias, 10 unidades das assistentes virtuais são exclusivos para os clientes Black ou Black Signature Latam Pass que comprovarem o seu status no programa por meio do aplicativo Latam Pass além de um documento com foto.

Compartilhar.

Jornalista chefe, fotógrafo e sócio-proprietário do Partiu Role CWB. Apaixonado por contar histórias de rolês e eternizar memórias através das lentes e textos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version
X
X